Sunday, May 28, 2017

Sobre eu - portugese

História - Sueco - minhas memórias
história Nyreviderad de precisas sueco nacional de 2016 22 de fevereiro


INICIAR ******************************

história 20080520

HISTÓRIA pouco, PRIMEIRA PARTE, escrito em Viborg DINAMARCA EM 2000 E PARCIALMENTE ligeiramente revisto em Tarifa na Espanha em 2006 e Vyborg, na Dinamarca em 2007 e 2008 e Noruega em 2013 e Portugal em 2015 e na Dinamarca em 2016.

Vamos começar este livro de história para levar um longo passo para trás no tempo. Era uma vez criado ou surgiu universo é não em todos, porque todas as dimensões, incluindo a dimensão do tempo, estende infinitamente em todas as direções, o tempo sempre existiu, matéria e energia sempre existiu como matéria e energia são um resultado direto das leis da natureza, leis da natureza são a direta resultados das leis matemáticas e as leis matemáticas são um resultado direto de matéria e energia em um ciclo interminável que já recebeu o big bang acontecer um número infinito de vezes com alguns cem bilião anos, e terá o big bang a ocorrer mais um número infinito de vezes em um universo pulsante eterna sempre existiu e sempre existirá. Por cerca de treze pontos sete, treze obter oito, vinte vírgula cinco ou vinte e sete vírgula sete bilhões de anos atrás, disse que o bang, da mesma forma que sempre teve a ver com algumas centenas de bilhões de anos de diferença, e de repente existia universo novamente após grande barra e um breve descanso o que em linguagem científica chamado BIG FART ou problemas freqüentes flatulência de Jeová. Foi você quem deixa?

Dez milhões de anos mais tarde vieram os primeiros macacos, um milhão de anos atrás nasceu os primeiros seres humanos e é um ridículo acordo com a nossa era cristã, Jesus não nasceu porque ele é apenas uma figura de fantasia que nunca existiu na realidade. E cerca de quatrocentos anos depois criou as mythomaniacs católicos Jeová, Jesus, a Virgem Maria, o Espírito Santo, o inferno de fogo, julgamentos de bruxas, missionários com metralhadoras, insegurança e infelicidade para vender indulgências, e os bilhetes para o céu inexistente e se tornar rico controle.

Mas isso é apenas pré-história, vamos rapidamente caminhando de volta para o ano divina 1750, quando um marinheiro árabe de Casablanca, em Marrocos, também chamado de avô do avô do avô, deixou para trás, em Lisboa, e porque alguns dos antepassados ??do Árabes veio Central África ao sul do deserto do Saara, é claro, não surpreende que os árabes correu para fugir da porta antes que ele pudesse voltar para o navio. Em 1791 tornou-se um marinheiro Português de Lisboa, mais particularmente ao filho racialmente misto de árabe age nomear feliz em Amesterdão, sem qualquer chance de chegar em casa para Portugal novamente. eles são igualmente desonesto em todos os lugares nos dias de hoje? Nunca confie em um marinheiro! Qual era o seu nome, eu não tenho idéia, mas ele era o avô do avô do meu avô. Em 1869, seu neto, meu bisavô era holandês e viveu em Amsterdã por 24 anos e um marinheiro em um barco holandês com seu irmão, que tinha 12 anos e navios namorados. O barco chegou em Gotemburgo e permaneceria no banco dos réus por duas horas e todos foram dadas duas horas de bondade livre para a etapa em terra. Meu bisavô e seu irmão foi ao pub e bebeu o canhão cheio de brandy (naquela época não eram aparentemente sem regras que não foram autorizados a servir bebidas alcoólicas a crianças de doze anos em tabernas), e esqueceu tudo sobre o tempo. Quando eles voltaram até o porto onde o barco longe para o mar novamente, e lá estavam eles como um casal de burros, deixado para trás, sem um centavo no bolso, não há maneira de falar com as pessoas ou se fazer entender (no momento, não é nenhuma que aprendeu Inglês na escola, e, claro, eles não podiam sueco) e sem qualquer oportunidade de voltar para casa para Amsterdã novamente. Deve ter sido uma situação horrível överjävvligt! Eu não tenho nenhuma idéia de como eles sobreviveram ao primeiro período, mas, no final, ambos foram empregados como funcionários de um agricultor em Jonsered leste de Gotemburgo, e em dezembro 1869 tornou-se o bisavô casou com a filha do fazendeiro. E em 1870, meu avô nasceu, metade holandesa e metade sueco.

Minha história familiar é, portanto, a história de três atos, marinheiros vela designar, e, talvez, não é surpreendente ou incomum quanto parece. No passado, escolheu os filhos como uma regra de seu pai, avô ou profissão bisavô e minha família de volta no tempo em que meu pai a está completamente infestado por marinheiros com ondas no cabelo, a água nos joelhos, alicates da caixa de ferramentas e peixe entre os dentes. E se fosse deixado para trás os maus velhos tempos não tinha como chegar em casa, mas um pouco mais tarde veio o anel marinheiro que poderia ser vendido para financiar hemresebiljetten e mais tarde ainda veio ajuda Embaixada que existe até os dias de hoje - pelo menos no papel. O estado sueco é um bom escritor de contos de fadas e existem muitos direitos apenas no papel. Mas um passaporte sueco, afinal de contas, o valor da pessoa em perigo pode usá-lo como papel higiênico - na verdade, o único valor que um passaporte sueco tem hoje em dia. No passado, a grande maioria dos imigrantes atua atualmente nomear marinheiros de vela, e hoje todos os marítimos preto. Há uma diferença entre os velhos tempos e o novo tempo será mau. Os bons velhos tempos eram melhores!

Em 1920 meu pai nasceu, e 29 de Abril de 1958, eu nasci em um táxi a caminho do hospital. Minha mãe explodiu, para que ela depois costuradas com dezenove pontos, pai ficou tão chocado que ele jogou toda a porra de táxi e a primeira coisa que fiz quando saí para fazer xixi um feixe grande para cima. Meus pais pobres tem um projeto de lei para 350 coroas táxi, uma fortuna destruídas por esses dias.

Ao mesmo tempo eu tinha uma irmã mais velha, seu nome era Eva e nasceu 24 de abril de 1951, mas ela foi morta, infelizmente, antes de eu nascer. Em 19 de Outubro de 1956, uma tragédia trágico que foi trágico trágica: minha avó, Alice Bäckström, sofria de esquizofrenia, e naquele tempo não havia medicamentos eficazes para a doença mental, para que ela muitas vezes sofria de alucinações visuais graves, uma esquizofrenia não tratada são semelhantes a uma intoxicação LSD reais quase a confusão. Neste dia fatídico, minha irmã foi ver minha avó, que estava sozinho em casa e de repente atingido por tais alucinações. Minha irmã mais velha tornou-se mundialmente a avó hallucinationära repente a um estrangeiro verde pequeno com uma arma de raios que era muito agressivo e queria matar avó. Avó entrou em pânico e correu para o banheiro e se escondeu, e minha irmã mais velha que simplesmente não conseguia entender por que a avó de repente se tornam tão assustada e correu atrás. Dentro do banheiro era uma machadinha que sempre tinha que estar lá, porque era ali que eles cortaram madeira, e quando minha irmã veio depois a avó para o banheiro, ela passou completamente em pânico, levantou a cabeça de machado e na boca de "alien" em duas partes. Minha irmã mais velha morreu, é claro, no local, e após cinco minutos, quando as alucinações avó de repente desapareceu novamente e ela podia ver o que tinha feito, ela era obviamente um choque muito grave. Após o episódio passou minha avó resto de sua vida em hospitais psiquiátricos e obstinadamente se recusou a deixar os impressos mesmo décadas mais tarde, quando era medicamentos eficazes, porque tinha medo de que ela iria ser definido para algo como isto novamente.

Minha mãe não sofre de esquizofrenia, mas ela estava uma pilha de nervos após isso com Eva e quando ela novamente ficou grávida em 1957, ela correu para quatro médicos diferentes, tentando fazer um aborto. Mas felizmente para mim, era apenas um ombro frio em todos os lugares. E 29 de abril de 1958 às 15:05 hora padrão sueco (tal absurdo que não existia verão naquele tempo), eu nasci em um táxi a caminho do hospital. Minha mãe explodiu e foi costurado com dezenove pontos depois, o pai ficou tão chocado que ele jogou todo o táxi e a primeira coisa que fiz quando saí para fazer xixi um feixe grande para cima. Meus pais tiveram que desembolsar 350 dólares para o carro destruído, uma fortuna na época, é provavelmente como cinco? Sexo? mil hoje. Nasci três semanas de atraso e meu peso ao nascer foi 4996 gramas, apenas quatro gramas de cinco quilos. E antes que eu fiz xixi Eu devia pesar um pouco mais, por isso não é surpreendente que a mãe estourar.

O primeiro ano da minha vida que eu tinha para gastar em Barnängens orfanato em Redbergslid por causa dos nervos ruins da minha mãe, e 29 abril de 1959, no meu aniversário de um ano, tornou-se minha mãe lobotomizado pelo seu próprio desejo e com bom resultado. Na verdade, era uma lobotomia com pé de coelho irmã, eu sei porque eu ler seus jornais quando eu estava trabalhando em Lillhagen. Normalmente sacado cinco milímetros em cada lobo temporal, mas minha mãe foi o suficiente para cortar sulcos profundos apenas milímetros e é ela e me feliz.

Eu desenvolvi tarde e foi mais de dois anos antes de eu começar a falar, e sua mãe tinha medo que eu poderia danificar que ela comeu nervo meprobamato medicina durante a gravidez, mas meprobamato pode felizmente não causar danos. Meu desenvolvimento tardio levou-me de volta mais tarde, eu estava completamente fascinado pelas letras e verão de 1961, quando eu tinha apenas três anos e alguns meses de idade, meu avô me ensinou a ler e escrever. Já na idade de três anos, eu li muitos livros, romances comuns para adultos, e quando os romances terminou, eu sentei e lusläste tanto o livro de telefone e hinário para fazer a hora de ir. Toda a família foi muito impressionado e quase acreditou seus olhos quando eu, que era de apenas três anos foi a leitura de livros, e todos achavam que eu estava indo para se tornar um grande gênio. Na verdade eu não acho que haja nada sobre o estranho que eu aprendi a ler e escrever em uma idade tão jovem, eu estou absolutamente convencido de que você pode aprender a três anos de idade que gostam de ler e escrever, mas ele está interessado.

Mas como o tempo passou, eu desenvolvi cada vez menos para o gênio e cada vez mais para um total irremediavelmente imp. Quando eu tinha seis ou sete anos (ou eu tinha oito anos?), Então eu sai muito com um pouco psicopata velha lisa chamado Anders, que era tão selvagem como a mim mesmo. Outras crianças utilizado Tomé e lâmpadas de rua panga, mas tivemos um hobby muito agradável que o curso era eu quem encontradas em: Nós costumava ficar para baixo pela auto-estrada em Fräntorp e atirar pedras contra os carros. Eu recolhi algumas bastante grandes rochas, mirou o pára-brisas e jogou quando era talvez dez ou vinte metros para o carro iria passar o lugar onde estávamos, por isso foi o poder de ambos o carro e velocidade da pedra, a velocidade do veículo, além de velocidade da pedra , que foi decisivo e foi muitas vezes conseguimos quebrar a janela da frente. Quando recebemos um golpe direto eo carro começou a desacelerar para ficar só estava correndo rápido como fã para a floresta e se esconder. Pegamos o curso, não em que nós simplesmente arriscou a vida das pessoas, e, felizmente, aconteceu quinta-feira nós nunca chegar lá. Para Merda, o que, se os nossos pais sabiam o que estávamos fazendo ...

Eu nasci em Olskrogen, ou melhor, eu nasci em um táxi e nós vivemos em Olskrogen com exceção do primeiro ano, quando eu estava no orfanato. Nós, eu e meus pais, mudou-se para Fräntorp quando eu tinha cinco anos. Em primeiro lugar, nós estávamos olhando para a casa. Foi um enorme legohus frota no porão, e eu acho que foi a casa de meus pais iria comprar para 165 000 SEK. Eu estava completamente em casa lego amor, e fiquei muito decepcionada quando eu de repente perceber que era apenas uma mãe casa comum e pai iria comprar! Mas me deparei.

Em 1965, foi o fim do jogo, brincando e jogando pedras contra carros na estrada começou a vida um inferno, escola. Mas foi muito bem apesar de ter sido chato.

Aos 14 anos, eu me livrei da minha castidade por beber uma virgem de 16 anos sob a mesa. Na verdade, ela estava inconsciente quando tirou as calças e cuecas, correu para ele e pulverizou-la completa. Depois eu me vesti-la novamente e arrastou-a de volta para o sofá para que ela não iria acreditar no que aconteceu. Isso eu nunca disse a ninguém, meus amigos achavam que eu ainda estava castidade quando eu tinha mais de 20. Na verdade, foi minha primeira transa uma grande decepção, era mais bonito do que se masturbar, mas não tão incrível como eu tinha imaginado.

Aos 14 anos, eu também começou a fumar haxixe, algo que eu nunca disse aos meus colegas. Eu não estava realmente melhor aluno desta mãe inocente que todos pensavam.

Em 1973, quando eu tinha 15 anos, eu me tornei um rádio amador. Uma das primeiras paradas completamente, fiz contato com (via SSB Band único lado, ou seja, o uso de um microfone e falar), John, um dentista em Chicago. Nós conversamos afastado por um pouco mais de quatro horas e concordamos que iríamos encontrar novamente na fita. E agora temos falado sobre a fita (20 metros, 14 MHz megahertz) uma vez por semana, durante 27 longos anos. Embora nós nunca vimos um ao outro, mesmo na foto, ele é realmente um dos meus amigos mais próximos. Se você tem algo que acontece a se assemelhar a um rádio de ondas curtas para que possa nos ouvir todos os sábados às 18 GMT (em 19 de inverno sueco e em 20 de verão sueco) em 14,2 MHz (megahertz) ou 14 200 kHz (kilohertz) em 20metersbandet.

Depois da escola primária (escola Torpa por três anos e Escola Kålltorp por seis anos), fui quatro anos técnica sobre Polhemsgymnasiet. Foi divertido. Explosão! Os dois primeiros anos escorregou como um sabão oleada, mas no terceiro lugar tomou as drogas sobre a mão e notas despencaram. Eu estava com haxixe, anfetaminas, LSD, cocaína e tudo que eu poderia conseguir, e ele vai mal com plugue.

O verão, entre segundo e terceiro era eu e Idiotmar senil, também conhecido como Mr. Lousy próstata von Skitbög, a inter-grade. Ele foi jävvligt difícil, mas felizmente eu consegui evitá-lo depois de seis dias, quando ele foi jogado para fora do hotel (Astor Student Club) em Londres depois de tentar estuprar uma menina no meio da recepção em cerca de 20 ou 30 caras se levantou e assisti, então o resto da tågluffen foi divertido.

Então eu recebi quando eu estava no terceiro ano, para assumir o apartamento de meus avós em Hagforsgatan 23

Após a escola foi gasto, o inferno com tal inferno jävvla! Mas eu consegui, de alguma forma estranha para sobreviver isso também.

Nós nos divertimos em Hagforsgatan 23, eu e grupo animado, que estavam no meu apartamento todas as noites e fumou o controle do tabaco, bebeu flugsvampste e roído para nós misteriosa pílula dos furtos misteriosos em farmácias misteriosas. A vida era uma explosão! Eu trabalhava em Lillhagen e Sankt Jorgen e serviu gramíneas dinheiro ou vaffan é chamado, de modo que o sinal sonoro ocasional tornou-se a aconselhar. Então, eu também teve um monte de biscates como lavador de pratos em restaurantes e assim por diante. Mas de volta no tempo novamente: Os primeiros catorze anos de minha vida eu vivi com o meu tio, Joseph, em férias de verão ou pelo menos a maioria deles, pois era ali que eu mais queria ser. Ele era um agricultor, de modo que era onde eu mais queria ser, eu ajudei, dirigiu tratores, ordenha ambas as cabras e vacas, e foi divertido. Meus pais tinham um barco no lago Mjörn que muitas vezes estavam fora quando eu estava lá, e nós muitas vezes tomou e começou a girar atos superior e passou por cima de Alingsas no outro lado do lago.

1982 Aconteceu de eu conseguir um acidente elétrico e recebeu três mil volts através da cabeça e foi hospitalizado (Eastern Sahlgrenska e Lillhagen) onde eu estava em uma cadeira de rodas por seis meses.
Então eu conheci Mari, um canhão idiota psicótico o tempo todo pensei que o banheiro seguiu e mordeu sua perna. Bem, o tempo todo foi talvez um pouco exagerado, mas isso aconteceu cada vez que ela se esqueceu de levá-la skizofrenimedicin. Os gritos idiota eu era casado e com dois infinitamente longos anos. Foi muitas vezes eu a ouvi gritar de ajuda! vaso sanitário ATAQUE! Onde posso esconder? Mas nós tínhamos, afinal, um monte de diversão.

Se é algo que eu sempre gostei é drogas, de preferência tantos quanto possível e tão saudáveis ??overdoses possível. A primeira vez que fumou maconha estava no Långvattnet ocidental com a idade de 14, e dois anos depois, em interrailing verão de 1976 em um festival de música em Londres eu tive pela primeira vez na minha oblíqua vive uma boa dose de LSD. Então, eu tenho ido apenas para tentar tantos, emocionantes, drogas legais diferentes quanto possível. Eu tentei incluindo cannabis, anfetaminas, ópio, heroína, LSD, psilocibina, a mescalina, peyote, teonanacatl, cath, banisterin, STP, DMT e um monte de outras coisas que você provavelmente não ouviu falar. LSD, psilocibina, mescalina, peiote, teonanacatl, Cath, banisterin, STP e DMT é alucinógenos, sob a forma de várias plantas misteriosa, fungos, etc. cactos. Eu também tentei meimendro, datura, cogumelo urso russo, agaric de mosca, e todos os outros alucinógenos pouco menos tradicionais. Mas depois elolyckan em 1982, oficialmente era porque eu era um canhão completo, mas, na realidade, devido a uma forte dose de LSD, eu ter se acalmado um pouco.

10 de junho de 1982, eu era casada com o grande alegria idiota psicótico Mari Fjellström. Ela estava doente e nunca totalmente saudável, mas tivemos muito divertido de qualquer maneira. Entre outras coisas, nós contrabandeado em dezenove quilos de haxixe para Suécia, apenas oito quilos de Christiania, um quilograma de cada vez, e mais tarde no mesmo ano (1982) onze quilos de Melkveg em Amsterdã, também um quilograma de cada vez. Melkveg não é uma estrada ou uma rua, mas o Multi Media Center com hashbutik, cinema, teatro, café, restaurante, bowling, bilhar, museu, biblioteca, discoteca e tudo. É enorme, de três andares, e pode-se facilmente obter um dia inteiro para passar sem ser chato. A única coisa que falta é um bordel, mas fora isso, eles têm simplesmente tudo o que você poderia desejar na vida. Nossa hashsmuggleri nos deu dois meses e dezenove viagens de uma renda extra decente 625 000 boa feliz genuína sólido fino e puro de coroas suecas líquidas de caixa direto ao balcão sem pulverização e protesto, mas tivemos um problema: Nós poderia ser o ventilador não mostrar que nós tinha tanto dinheiro quando nós simplesmente não conseguia explicar de onde veio o dinheiro. Se, para dar um exemplo, nos comprou uma casa para meio milhão, o ventilador no rosa inferno de fogo vermelho iríamos explicar, tanto para as autoridades e também para amigos, parentes e conhecidos, onde o dinheiro vem? Eu não tenho idéia como lavar branco dinheiro sujo. É agradável, com um pouco de surfe e uma máquina de lavar regular ou você deve usar sabão e washboard? máquina de lavar loiça pode fazer alguma coisa? Então decidimos simplesmente se divertir para o dinheiro. Estávamos viajando Europa e Escandinávia volta por longos períodos e benyttjade-nos dos hotéis mais caros, os melhores restaurantes, e deu a volta por táxi em quase qualquer lugar e depois de um ano que estava fora de dinheiro. Naquela época vivíamos em Gårdsten. 1984, a Mari para graves psicótico e desapareceu até Lapónia, e desde então eu nunca tê-la visto, não tenho idéia de onde ela está ou o que está fazendo agora, mas esperemos que o idiota está bloqueado no armazenamento seguro!

Março de 1985, eu joguei para o divertimento de mim um vinte dose dupla de LSD na forma de dez pirâmides pretas, double ripper de 150 microgramas em vez dos habituais 75 microgramas, ou seja, 1.500 microgramas total. Eu nunca teria feito! Meia hora mais tarde, eu andava com um martelo em todo o apartamento e quebrou tudo o que vi, e então eu fui ao redor e incendiou as cortinas. Em um ano e meio, a partir de março de 1985 a outubro de 1986, eu estava preso a um cinto em Lillhagen, rugiu e gritou e nem sequer sabe o meu nome. Naquele tempo, eu não me lembro de nada, e depois que eu colocar inteiramente com tudo, exceto haxixe que eu nunca sonharia para acabar com.

Com o tempo, eu cansei mais e mais na Suécia, e em 1987 eu coloquei para pagar o aluguel e começou a economizar para um capital start-up, eu poderia usar na Dinamarca, onde eu prefiro queria ficar. Em 5 de maio, 1987, I levou o Ferry para Frederikshavn, para nunca mais voltar ao vil, repugnante Proibição Suécia e 19 de Maio do mesmo ano, eu estava na minha ausência despejados do apartamento em Gårdsten.
Meu primeiro mês na Dinamarca eu morava em uma pequena noiva insano em Hamina estava histérica pedante e correu ao redor com o aspirador de pó pelo menos três vezes por dia.

Depois de um mês, eu estava tão cansado dela que eu poderia vomitar, então eu fui para Aarhus (debaixo do nariz do homem em um mapa fria Dinamarca), onde morei por cinco meses em uma casa ocupada.

Estávamos 29 em todas as pessoas, a maioria delas com menos de mim, e nós dois completo e apedrejado durante todo o dia e se tivesse simplesmente uma explosão em todos os sentidos.
Outubro 1987 eu consegui a arte de encontrar um lugar para ficar, eu fiz alugar toda a sótão, cinco grandes salas, totalizando cem quadrado, um fazendeiro por apenas 800 por mês. A casa foi construída em 1907 e, portanto, tinha oitenta anos e muita dilapidado, choveu em pelo telhado todo o lugar e isso não ajuda a queixar-se, e desde que foi apenas 190 centímetros para o telhado, e eu sou 192 centímetros de altura I constantemente ir inclinando a cabeça ligeiramente. Mas eu era uma porcaria feliz, foi jävvligt grande e tão somente oitocentos um mês. Foi para o fã quase de graça!

Em vez disso eu encontrei para ficar, o agricultor, estava em Gammel Århusvej 328 Rindsholm, meio do nada cerca de dez quilômetros ao sul de Viborg, um den com 20.000 pessoas no meio da Jutlândia, que é a parte ocidental da Dinamarca e está relacionada com a Alemanha. Foi Gammelt em devido tempo Enna huh, huh, mas åsådåså o masser curso de lugar.

Mas realmente tão parecido mais um zoológico do que um apartamento, havia uma abundância de ratazanas, ratos, morcegos, formigas, aranhas, moscas e tudo o que um zoólogo poderia desejar para o Natal. Tudo, exceto jacarés, crocodilos, mas também foi o único que não foi incluído no aluguel. Åsådåså era para cortar madeira e acender um fogo na lareira, nas noites em que o fogo foi extinto, ele estava mordendo frio e foi congelamento ouvidos deslocados. Mas eu estava feliz, que era enorme e foi o ventilador em sete maldito dos infernos quase livre para ficar lá.

Um dos primeiros que eu tenho minhas gatas cinco adultos, Sonja, Vera, solitário, Dorte e Doris repente reduziu o número de espécies em meu jardim zoológico interior ou zoológico muito.

Mas então vieram os próximos problemas insidiosos insidioso: a economia! Foi tão ruim que você não poderia começar a pensão sueca que enviou à Dinamarca por mais de três meses, para obter uma pensão dinamarquesa, você deve ter residido na Dinamarca durante pelo menos três anos pobres longos. Bistandskontoret (bem-estar social) não tem a ver comigo, eles achavam que eu pudesse voltar para a Suécia se eu queria dinheiro. Falei com um advogado que explicou que ninguém pode exigir para receber ajuda em dinheiro, é bistandskontoret para avaliar se é necessário. Como um cidadão sueco da Dinamarca tem, de acordo com a Scandinavian Acordo Inter Transit de 1957, os mesmos direitos que um cidadão dinamarquês da Dinamarca, e essas regras se aplicam na Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia e Islândia, mas certamente não era. Foi até bistandskontoret. Mas você tem o direito de permanecer por tanto tempo quanto você quer e também para levar até beskäftigelse (trabalho), então eu mordi minha teimosia. Nenhum bastardo me forçaria volta para a Suécia novamente, então eu preferiria morrer de fome!
Foi difícil encontrar um emprego, então eu comprei tintas a óleo e telas para algumas centenas de dólares e começou a pintar quadros. A técnica era simples e engenhosa, eu tinha milhares de slides, então comecei projetando um slide na tela e simplesmente traçar a imagem com uma caneta na tela de modo que a perspectiva e tudo o resto foi apenas para a direita, e depois como eu pintei.

I conseguiu arrecadar um total líquido de 57.700 dólares em 1987 e 58.800 em 1988, não foi suficiente boa para se viver, mas eu tinha o ventilador não pode dar ao luxo de pagar quase metade do que em impostos desde Dezembro de 1988 tinha uma dívida fiscal de 52 000 coroas. Porra !!! E em dezembro de 1988, consegui finalmente o truque de conseguir bistandshjälp, quando viram que eu mordi minha empresa e que eles se livraram de mim novamente tão facilmente assim que desistiu e começou a me dar o dinheiro doce. Em si, apenas 1.510 coroas por mês, mas eu comprei toneladas de petróleo preto e acho que cor era as pinturas I pintadas ....

De repente, eu tinha duas fontes de renda e poderia sobreviver um pouco melhor.
Mais tarde, trabalhei alguns meses na fazenda a uma curta distância de onde eu morava, e em um par de diferentes fábricas de móveis, então eu tinha cinco meses em Bornholm e tubos enterrados para o aquecimento urbano.

10 de outubro de 1989, eu estava em nossa casa Pinden em Viborg, onde eu a conheci, Ulla Enevoldsen, uma menina muito linda com apenas o suficiente pés grandes e sapato tamanho 41. Ela veio e sentou-se à minha mesa, começou a coçar a barba (ela era alguns pouco bêbado), anotar o endereço e seu número de telefone em um pedaço de papel e me disse que se eu me sentei em casa e tinha-o chato, eu tinha acabado de caminhar até sua casa, ela iria oferecer uma xícara de café. Este foi às duas e meia da manhã, e metade de um minuto depois, fechou o lugar e nós andamos cada um na sua. Doze horas mais tarde, às duas e meia da tarde do mesmo dia, eu estava de pé e bateu em sua porta. Ela bjussade muita cerveja. Ela era um pouco tímido e envergonhado no início. Eu tinha que se ajoelhar e cantar canções de amor e óperas românticas e beijar seus pés em cinco horas antes de eu finalmente consegui convencê-la a descascar sua calcinha. Mas, em seguida, foi apenas com o ferro e pulverização, fiquei toda a noite e fodia amarelo e azul. Droga, era apenas o que eu precisava! Eu tive que esvaziar minha saudade jovem em seu corpo.

Seis semanas mais tarde, a primeira em Dezembro de 1989, nos casamos na prefeitura em Viborg. Janeiro de 1990, ela pegou um apartamento em Overlund, aqui vivemos agora, e em dezembro de 1992, eu tenho de segurar um apartamento em casa ao lado a apenas 25 metros do Ulla.

Vivemos em Houlkärvänget, um subúrbio no meio da periferia, de 16 de alvenaria e 36 apartamentos em cada casa (três andares).

Eu sou como todo mundo - especialmente as pessoas vizinhos irritados que persistentemente se queixam de que eles nunca vêem na TV por causa de todo o ruído de minha estação de rádio - fazer radioamador ativo, e em dezembro de 1992, quando eu estava prestes a mudar para cá, tivemos um russo visita familiar, um amigo em Moscou Eu costumava falar no rádio e sua esposa e sua filha de oito anos de idade.

Se você ouviu tudo o que ele me disse da era comunista na Rússia, você provavelmente começar suores frios e dormir mal à noite. 70-80 e no início do século 90, que tinha sido uma escassez catastróficos em toda a Rússia, a única coisa que foi boa sobre era o dinheiro e nada foi racionado. Todos tinham muito dinheiro, salário de muitos anos em ambos os bolsos e gavetas, porque é por causa da falta de bens era totalmente impossível pôr fim a mais de cerca de um décimo do seu salário. Havia sempre várias centenas de metros longas filas fora lojas vazias apenas se levantou e esperou por um ou outro viria. E quando chegou bens portanto foi sempre várias toneladas de um mesmo produto, por exemplo, muitas toneladas de maçãs e nada mais, ou mais toneladas de pão ou mais toneladas de leite ou mais toneladas de queijo ou farinha ou sabão ou ..... e quando se tratava de uma forma ou outra, de modo arrastou tudo o que estava na fila com o máximo que podia carregar o produto em questão. E quando você chegou em casa com, por exemplo, trinta quilos de maçãs puseram-se ao telefone, chamado de volta e correu escambo. Dinheiro em falta todo o valor no mercado negro porque era algo que todo mundo tinha muito, ele foi encaminhado ao barter. Tinha, por exemplo, maçãs poderia mudar tanto para leite e pão, e assim por diante.

Nós, eu e Ulla, têm ambos aposentados e cada temos um terceiro em 125 pés quadrados, por isso temos um total de 250 metros quadrados para ganhar. Nós dois somos de tal forma que nós coletamos em tudo, especialmente antiguidades. Eu tenho no meu apartamento 71 rádios antigos, muitos deles de vinte e oito velha TV preto e branco, 1400 CDs, 22.000 slides, 70 metros de livros prateleiras, fitas de vídeo, 320 lotes de DVDs, quatro computadores, kortvågsradior e muita mista antiguidades e Ulla é como Dan, por isso mesmo que temos muito espaço, é simplesmente transbordar. A única coisa que não temos é dinheiro, dinheiro é algo que nós apenas temos que determinado dia que a aposentadoria chegou. A maior parte do tempo é gasto com o tabagismo, o consumo de café e ouvindo a Rádio Luxemburgo. Não, Rádio Luxemburgo não tem, como muitos acreditam, acabou por ter de enviar, mas a 01 de janeiro de 1993, eles mudaram para transmitir em alemão em torno do relógio.

PEQUENA PARTE HISTÓRIA DOIS Escrito em Tarifa, Cádiz, Andaluzia, sul da Espanha, em julho de 2006.

Em 21 de agosto de 2000, atingiu minha esposa Ulla de um coágulo de sangue no cérebro, algo que a fez praticamente já não podia ir para o dano cerebral grave, intelecto e trono inteligência tinha tomado - e isso significava que eu devo cuidar de um inválido em quatro longos anos. E por causa de uma certa economia de problemas como resultado, acabei na rua e ela estava em serviço em março de 2004. A obtenção de um novo lar na Europa de hoje é quase visto como uma impossibilidade física, então eu tenho sido sem-teto para dois anos e alguns meses.
A primeira coisa que fiz foi voltar para minha cidade de Gotemburgo, e lá estava eu, literalmente, perto de congelar até a morte porque a Suécia hoje, na realidade, não em todos têm qualquer tipo de ajuda para os desabrigados, esses direitos já só existem no papel e sem habitação na Suécia irá, literalmente, congelar e morrer de fome - que milhares suecos desabrigados realmente fazer a cada ano. E se um sem-teto tentando implorar pessoas pensam que é um viciado em drogas e que ele é capaz de obter ajuda da comunidade, mas na realidade tem bem mais de noventa por cento de todos os sem-teto nunca tive um problema de abuso de substâncias e não um por cento deles têm qualquer oportunidade de ganhar um centavo da sociedade.

governo sueco simplesmente não tem dinheiro - a apenas uma enorme dívida externa. Então eu tive que perceber que eu - uma fuga melhor do que morrer. Seria bom se o governo sueco poderia lançar uma grande campanha de informação que abertamente e honestamente dizer às pessoas que a maioria das pessoas sem-teto se tornaram sem-teto por causa da idiotice ilimitada dos políticos e, literalmente, congelar e morrer de fome se não receber ajuda de pessoas amáveis, jogo doentes mentais e está internado em um hospital psiquiátrico ou optar por se tornar criminosos para se apossar dos três ou quatro mil um dia que custa para comer em um restaurante, ir para os banheiros públicos, lavar suas roupas, tocando telefones que comer um cem coroas cartões telefônicos em uma questão de segundos para entrar no hotel que custam pelo menos dois mil por pessoa ou - se você tiver sorte o suficiente para bacalhau lá - salvar vidas, tornando-se sanção uma sentença longa. Claro, eu escolhi para escapar.

Para fazer uma longa história curta, eu estive nesses lugares o tempo que eu estava sem teto .......


1 Dinamarca (incluindo Viborg-Randers Frederikshavn)

2 International Water

3 Suécia (incluindo Gotemburgo, Alingsås, Vårgårda, Alvesta, Nässjö, Mjölby, Estocolmo, Gävle, Soderhamn, Sundsvall, Umeå, Luleå, Kiruna, Abisko, Gällivare, Malmberget, Vasteras, Orebro, Karlstad, Charlottenberg, Malmo)

4 Finlândia (incluindo Helsínquia, Imatra, Joensuu, Kolari, Química , Rouanemi, Kemijärvi)

5 a Rússia (incluindo Svetogorsk, Alfogorsk, Kovdor, Kirovsk, Tajbola, Mikkelornskij)

6 Noruega (incluindo Bodo, Narvik, Trondheim, Kongsvinger, Oslo, Kautokeino Kjøllefjord, Varanger, Alta, Cabo Norte, Halden, Frederikstad , Bergen, Stavanger)

7 Morokulien (Suécia e Noruega)

8 Christiania (santuário em Copenhaga)

9 Alemanha (incluindo Flensburg, Bordesholm, Ludwigslust, Berlim, Berlim Oriental, Hamburgo, Dresden, Frankfurt, Munique)

10 Áustria (incluindo Viena, Innsbrü ck, Linz)

11 Suíça (incluindo Berna e Genebra)

12 Itália (incluindo Roma, Termoli, Pisa, San Remo, Bolonha, Verona, Tivoli, Cassino Montecassino)

13 Vaticano (estado de hash Católica em Roma)

14 San Marino (minúsculo país no meio de Itália)

15 Sicília (na verdade, nenhum país, mas uma região com alguma devolução). que Roma ou máfia que têm mais poder?)

16 Malta

17 Grécia (incluindo Atenas)

18 Turquia (incluindo Istambul, Ankara, Usnar)

19 Polónia (incluindo Varsóvia, Cracóvia, Gdansk)

20 Países Baixos (incluindo Amesterdão, Roterdão , Wilting, Groningen, Assen)

21 Bélgica (incluindo Antuérpia, Bruxelas, Waterloo)

22 Luxembourg

23 França (incluindo Paris, Arles, Marselha, Toulose, Dax, Bayonne)

24 Monaco (país hash em França na costa perto de Itália)

25 Monte Carlo (embora seja um pequeno país na França na costa perto de Itália)

26 Andorra (pequeno país entre a França e Espanha)

27 Liechtenstein (pequeno país entre a Áustria ea Suíça)

28 Inglaterra (Londres). Droga! Apenas Eurotunnel e para trás.)

29 Espanha (incluindo Madrid, San Sebastian, Monforte de Lemos, Valladolid, Barcelona, Irun, Sevilha, Granada, Zaragoza, Motril, Málaga, Algeciras, Tarifa)

30 Portugal (incluindo Lisboa, Faro e Lagos)

31 País Basco que, naturalmente, nunca deve ter pertencido a Espanha (incluindo Bilbao e Santander)

32 Marrocos (incluindo Tânger, Tetouan, Chefchaouen, Chaouen, Jadidchaouen, Bouarfa, Casablanca, Fez, Meknes, Rabat, Agadir)

33 Argélia (entre outra Merenina e Menia)

34 Gibraltar (o que diabos são estes condenados centro Blockheads britânica em Espanha?)

35 Livia (um pequeno país do leste de Andorra, entre França e Espanha)

36 Sahara Ocidental (apenas areia)

37 Mauritânia (ainda mais areia e areia em cursos longos)

total de 37 países e mais de 860 cidades.

É incrivelmente fácil de encontrar um emprego na Europa de hoje, mas em todos os lugares é quase impossível encontrar habitação - nem mesmo um bonde, um rack de bicicleta ou uma caixa de sapatos pode se apossar de quando é menos dez e tempestade de neve. Portanto, seria prudente ir para o sul - e tão ao sul quanto possível. Haverá geralmente mais quente na África ou no sul da Espanha do que no norte da Suécia, Islândia ou na Groenlândia. E agora estou em Tarifa, a mais meridional de Espanha, e isso nunca é abaixo de zero no inverno.

A maneira mais fácil de entrar em casa quando está frio é realmente de pé na estrada, acenando seu polegar e pegar uma carona o tempo todo. E, claro, certifique-se de que você obtenha mais e mais ao sul. E se você tiver sorte, talvez o motorista está bussig e traz algumas café, sanduíches e cigarros. Se você ficar em um lugar no norte da Europa, mas a carcaça pode ser literalmente mais, mas enquanto ele levanta o tempo todo - no dia seguinte a próxima cidade, no dia seguinte a próxima cidade, no dia seguinte a próxima cidade, no dia seguinte a próxima cidade, no dia seguinte a próxima cidade, e assim por diante - uma viagem sem esperança eterna sem fim - assim você sobreviver, pelo menos. E agora eu, portanto, tão ao sul que eu não sou provável para congelar ou morrer de fome, para o sul mais distante você vai, mais quente que é, o mais barato a comida, a população amigável, menor é a taxa de criminalidade e menos difícil é o policial em homem quarts ar livre ou em uma escada.

E agora eu estou fazendo o meu melhor para encontrar emprego e habitação na maravilhosa sunny Tarifa.

Pouco de história TERCEIRA PARTE CORRETO Viborg, na Dinamarca em 2007 e 2008.

Em maio de 2007, tornou-se muito quente em Espanha - um inverno como uma espécie de verão na Dinamarca da Espanha, mas o verão na Espanha é horrível. Ele vem vivo frito. Então eu carona da Espanha volta a Dinamarca - que levou apenas um mês e foi uma experiência magnífica.

Hoje em dia, eu tenho um apartamento em Rødkærsbro na Dinamarca (Novembro de 2007) e está pensando seriamente em se tornar ave migratória - alugar um apartamento em Casablanca e passar o verão na Dinamarca e inverno em Casablanca.

Estou muito feliz em Rødkærsbro, uma pequena aldeia com mil habitantes, e agora eu preencher metade do século - Estou a meio caminho de meu centésimo aniversário!

Rødkærsbro é um pequeno den camponês com mil habitantes e cordeiros e ovelhas pastam apenas fora da casa. Muito melhor do que a cidade grande!

Eu tenho cinco minutos de caminhada até o trem, e oito minutos de comboio, a 22 km, Viborg, antiga capital da Dinamarca, com cerca de vinte mil habitantes.

E quando você foi desabrigados por quatro anos, por isso é muito bom ter um lugar para viver de novo!

*****

Em 29 de outubro de 2008 Ulla Enevoldsen morreu de uma hemorragia cerebral. Ela tinha 70 anos, 4 meses e 4 dias. Paz à sua memória.

Os últimos anos eu vivi na 8 East em Rødkærsbro. Aposto que o tempo até a morte por viagens de trem, viagens de pesca e livros - e pela pintura. Eu tive algumas mulheres diferentes, casado casamento ou de direito comum para o funeral de Ulla, mas hoje em dia eu estou solteira novamente.

Tenho viajado muito - aqui vem a lista de países:

1 Albânia

2 Andorra

3 Bélgica

4 Bósnia-Herzegovina

5 Denmark

6 Estónia

7 Finlândia

8 França

9 Grécia

10 Holanda

11 Belarus

12 Irlanda

13 Islândia

14 Itália

15 Iugoslávia

16 Croácia

17 Letónia

18 Liechtenstein

19 Lituânia

20 Luxembourg

21 Macedonia

22 Malta

23 Moldova

24 Monaco

25 Noruega

26 Polónia

27 Portugal

28 Roménia

29 Rússia

30 San Marino

31 Suíça

32 Eslováquia

33 Eslovênia

34 Espanha

35 Grã-Bretanha

36 Suécia

37 Czech Republic

38 Turquia

39 Alemanha

40 Ucrânia

41 Hungria

42 Vaticano

43 Áustria

44 Alanda

45 Internacional de água

46 Morokulien

47 Christiania

48 basca

49 Gibraltar

50 Livia

51 Marrocos

52 Argélia

53 Sahara Ocidental

54 Mauritânia

55 Singapura

56 Austrália

57 Nova Zelândia

58 Médio

59 Tailândia

60 Malásia

61 Argentina

62 Uruguai

63 Brasil

64 Kaliningrado

65 Niemannsland

66 Iraque

***

Sessenta e seis países

***

última vez, eu ter incluído o em Anholt, Gotland, na inter-rail através Europa e passeios no campo dinamarquês.

Estou muito feliz em Rødkærsbro, curtindo minha vida de aposentado confortável e fazer todo o tão pouco quanto possível.

Não há nada melhor do que um passeio de trem e uma pesca - ou um bom livro, se os deuses do tempo conspiraram juntos.

(Escreveu domingo, 7 de agosto de 2011)


QUARTA PARTE, escreveu em NOREG - NORUEGA domingo, 24 de fevereiro de 2013.

Na minha vida eu ter sido casado

***

1 Else-Mari em Gotemburgo - ele levava dois anos

2 Anita i Danmark - dois meses

3 Ulla na Dinamarca - que era há vinte anos

4 Korsdar Marsdar em Casablanca - duas semanas

5 Mariann i Danmark - duas semanas

6 Tilo de Buenos Aires - que era um todo ano

ácido 7 de Islândia - que tem o lado errado da estrada

8 ray de Islândia - que simplesmente desapareceu casa para a mãe novamente

***

ano passado, em Santiago do Cacem Portugal perguntei Silva para um cigarro - e de repente eu estava enredada em meu casamento NONA, que I - curiosamente - não me arrependo.

Vivemos na Noruega, Storgata 117, 2, 9008 Tromsø, mas também temos apartamentos na 8 East em Rødkærsbro na Dinamarca e na Ermidas 228 em Santiago C Portugal - além de um café - Pigge E GNIDDE em Fylkevej 3, 4280 Skatval - um norte mil de Trondheim, na Noruega.

Estamos muito felizes, aurora boreal ilumina o caminho da vida - eo tempo que bater até a morte por pintar quadros!

Escrito em 2013 24 de fevereiro de domingo.

***********


nova história PARTE CINCO escrito em Santiago, a paz ea emigração ANNO 2015:

Quando o meu nono esposa bêbada longe todas as suas células cerebrais e se afogou em uma grande garrafa de vodka, então eu fiz a única coisa reta - I me levou a garrafa para os correios, selos colados no frasco e enviou o inferno casa cadela voltou para sua mãe em Vale de Vodka oeste de Satantiago do álcool Portugallinesien.

Mais uma vez, eu estava sozinho e único - e em duas semanas eu aprendi a masturbar usando o método natural.

E então eu estava casado com a minha mão direita.

Ultimamente tenho sido morto por pesca, pintar quadros - e estar fora e viajar muito.

E ao longo do tempo, eu cresci cansado cada vez mais miserável de idade Dinamarca e começou a olhar ao redor para um lugar melhor para se estabelecer.

E parece que eu encontrei um verdadeiro paraíso.

Portugal tem um monte de que ogre da Europa não visto em décadas - cegonhas, andorinhas, pica-paus, cisne de whooper, lagos com muitos peixes e autênticos florestas virgens que se parecem com as florestas da Suécia fiz quando eu tinha um ano de idade e duas polegadas de altura .

Absolutamente o mais belo país - um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza e os pescadores gostam de mim!

O tempo é como na Califórnia ou Nevada, ea comida é incrivelmente barato e bom.

E assim eu - surpreendentemente - encontrar um apartamento moderno e bonito na Avenida Santiago 12 em Santo Andre i Santiago - um grande apartamento, moderno, que é tão barato que é quase livre - duas vezes tão grande quanto o meu apartamento na Dinamarca, e apenas metade do preço.

Eu quase acho que estou sonhando - tais

SCOOOOOOOOOOOOOOOOOOP !!!!!!

WOW !!!!!

Aqui vou eu - em cerca de uma garantia de mil por cento - para ficar até que eu sou anos 99 e meio e não pode subir escadas mais!

Escandinávia?

Nunca, nunca, nunca mais !!!

Portugal?

Para sempre!

Portugal - Eu te amo - você é a resposta de Deus às minhas orações !!!!

É quase como se você se tornar religiosa e começar a acreditar nos deuses, quando você se encontra em um país tão maravilhoso - do que viver os velhos deuses e anjos!

Aqui eu não tenho que ser molestado por tjötiga bêbados, aqui eu não vou ter para se tornar um cão mordido por cães raivosos vadios, aqui eu não tenho o cheiro de milhões de porcos, quando os agricultores se espalhar esterco sobre os campos, aqui eu não tem que ser congelado em uma nevasca quando estou fora e esperando o trem que é várias horas de atraso, aqui não vou ter a escorregar e quebrar os ossos de me no inverno, aqui eu não vou ter de obter gelo diretamente para baixo na cabeça quando eu ando na calçada, aqui eu não tenho mais altos impostos do mundo, o livro mais grosso do mundo da lei, o mundo pior e mais caro burocracia, aqui eu não tenho quatro meses de chuva e oito meses tempestades de neve a cada ano, aqui eu não tenho vinte e cinco semanas de escuridão perpétua no inverno, aqui eu não tenho nada que seja tão tipicamente sueco ou escandinava que a Escandinávia tem o maior número mundial de depressões per capita e no mundo a maioria das estatísticas de suicídio jet-preto.

Por que viver há realmente pessoas na Escandinávia?

Como podem estas pessoas indefesas pobres realmente se destaca neste frígida, varrida pelo vento, burocrático, mercúrio envenenado inferno?

Mas - claro - na verdade, é provavelmente ninguém que possa ficar a viver lá - as pessoas são provavelmente tão cansado e deprimido que eles simplesmente não pode ser incomodado para mover a partir daí?

E por isso que não se afastaram já no momento Old Gorm - permanece um mistério ....

Não - agora eu tenho que correr imediatamente para a natureza e ir pescar!

Se você dá a um homem um peixe, ele tem uma refeição.

Se você ensinar um homem a pescar e ele trata de peixe - todos os dias - o resto de sua vida.

E é realmente tão verdadeiro como é dito.

AVISO!

PESCA é altamente viciante!

NUNCA PESCAR!

AVISO!

IMAGENS DE PESCA PARA PESCAR NO LAGO morrem prematuramente!

O seu médico ou farmacêutico pode ajudá-lo a parar de pescar!

Feliz cachimbo longa barba em Santiago.

(Graças para o dia, no final do dia - isto foi escrito em 2015 21 de fevereiro sábado, em Santiago)


ainda mais recente HISTÓRIA PARTE VI escrito em Rødkærsbro 2016 22 de fevereiro Segunda-feira:


Depois de quatro meses, com bem mais de quarenta graus à sombra, eu fiquei simplesmente não estar a ser no sul da Europa mais - eu estava vivendo frito!

Deja vu - a mesma coisa que aconteceu antes, quando eu morava em Marrocos, Espanha ou Portugal.

No inverno é maravilhoso para ir para a Espanha ou Portugal - é como um pleno verão na Suécia!

Mas quando chega o verão não está fora.

Na verdade, não é, naturalmente, nenhum país que tem clima agradável durante todo o ano.

No Norte da Europa congelar até a morte no inverno.

No sul da Europa, vai ser frito vivo no verão.

E na Inglaterra, Alemanha e França consiste inverno seis meses aguaceiro eterna.

Então, meus planos para o futuro - é a loja e ter certeza que estou na Dinamarca no verão e em Portugal no inverno.

Deseje-me sorte - eu tenho um negócio cru!

Pensativo sueco, Dinamarca, na segunda-feira, 22 de fevereiro, 2016

END

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.